terça-feira, 30 de junho de 2009

Um cego na missa

Hoje o dia foi massa. No trabalho passei o dia todo estudando Gerenciamento de Projetos. No fim do dia, fui na missa e, acreditem, fiz uma experiência muito doida: Passei a missa inteira, do bêncão inicial até a final, de olhos fechados. É uma experiência diferente. Prestamos mais atenção no que é dito. O problema maior é o equilíbrio, quando ficamos em pé. Também é engraçada a situação: um senhor, na hora do "saudai-vos uns aos outros", veio me saudar, achando que eu estava cego... e eu não abri os olhos. Depois na hora da comunhão, ele veio perguntar se eu queria comungar... acreditando que eu era cego. De um lado, foi engraçado mas, de outro, senti-me feliz por encontrar pessoas solidárias. Agora sei o que passa um cego numa missa.
Depois da missa fui para o Pátio Shopping, comprar um modem da Vivo. Agora tenho internet 3G. Ah, e quem vive sem internet?

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário