sexta-feira, 26 de junho de 2009

Primeira semana em Brasília

Hoje completa 1 semana que estou em Brasília. A medida que o tempo vai passando, vou me sentindo mais responsável. Já lavei minhas roupas, passei-as, fiz o jantar, lavei a louça... e tudo isso não me incomoda, me engrandece ainda mais.
Estou passando por momentos felizes. Já comprei créditos para o Skype para eu poder ligar pro pessoal de Joinville, comprei fone de ouvido com microfone.
Domingo agora vou me mudar para outro apartamento. Ficaremos eu e o Silvio, do Besc.
Dia 29 de julho mudaremos para um outro apartamento, o Mansoori II, mais requintado. Ficaremos em três pessoas, assim, pagaremos 650 reais por pessoa... com direito a internet, TV a cabo, apartamento limpo todos os dias, louça lavada, água, luz, telefone local, etc. O apartamento é muito bacana.
Abaixo segue as fotos do apartamento onde estou agora e fico até domingo, o Mansoori I.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário