segunda-feira, 22 de junho de 2009

Primeiro dia de Trabalho

Hoje cedo, bem cedo, exatos 05:45 acordei. Me vesti e fui na missa dos franciscanos, que acontece todos os dias as 06:20. Dentro do apartamento, conforto. Saindo pela porta, um ar frio faz tremer os ossos. Fui até a capelinha, a uns 400 metros, para a missa matinal. Ao som de canto gregoriano, me recolhi. Finda a missa, a volta ao apartamento. É hora de me preparar para o primeiro dia de trabalho. Nove horas e estavam lá, na portaria da tecnologia do BB, meus amigos besquianos que vieram de Florianópolis. O dia foi de apresentações e visitas ao local. Também houve entrevista, com o intuito de saber com o que gostaríamos de trabalhar. Meu maior interesse é na área de desenvolvimento de sistemas multimídia ou web. Vamos ver no que vai dar. Amanhã terei uma resposta.
Agora vou tomar um banho e dar uma passada no supermercado.

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário