sábado, 20 de junho de 2009

Primeira missa e festa

Hoje fui na missa aqui perto de casa. Muuuuuuito legal. É o santuário de São Francisco de Assis. Vou começar a particiar inclusive das missas de 06:20 na capelinha dos franciscanos, todos os dias (se não tiver preguiça de acordar cedo). Já estou colaborando também com a reforma do seminário.
A paróquia é muito bonita, outra hora vou bater fotos e enviar. A missa muito boa. Na hora dos Salmos, teve um cantor que cantava suavemente, nossa, quase viajei espiritualmente... e adivinhe só... eu cantei e bati palmas (coisa rara). Depois da missa teve uma festa junina na Casa de Meninos (uma escola dirigida pelas freiras).
Eu fui comprar pinhão e... não tinha. Aqui não é costume pinhão em festa junina.... mas para minha surpresa o quentão era de vinho. Bom também foi ouvir "Penerô Xerém" de Luiz Gonzaga e um monte de crianças dançando, vestidos de caipiras.
No lugar do pinhão tinha cachorro quente, canjica, pizza entre outros.

Estou bastante contente aqui. Deus está sendo Pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário