sexta-feira, 19 de junho de 2009

Segundo e terceiro dia

Na primeira noite, dormi em Poços de Caldas, linda cidade. Noite fria, mas com direito a Lareira e tudo. Pra quem um dia for visitar Poços de Caldas-MG, aconselho a ficar no Hotel Fazenda Poços de Caldas... é fabuloso, completo e muito aconchegante.
Amanheceu.
Fui visitar o Jardim Japonês nessa cidade. Logo após peguei estrada... e que estrada.
No caminho pra Varginha, a rua é toda esburacada. Temos que chamar o João Buracão.
Outra coisa que me encantou é a grande quantidade de plantações de café nessa região.
No caminho também passei por uma montanha... digo... uma grande pedra... acredito que se chama Pedra Grande. É grande mesmo.
Cheguei em Varginha a procura do ET, mas o que encontrei foram ruas muito inclinadas... mais inclinadas que as ruas de Mafra-SC (esageraaaaaaadoooo).
Pronto... o melhor da viagem chegou: Tiradentes-MG.
Não vou conseguir descrever a beleza dessa cidade. MARAVILHOSA. Vou enviar as fotos mais tarde para vocês terem apenas uma noção da beleza, pois as fotos ao conseguem transmitir tudo.
Segui caminho. Cheguei em Belo Horizonte para passar a noite. Como o preço do hotel estava um pouquinho alto (270 reais), resolvi seguir viagem. Pousei em Curvelo-MG, terra de Maria Helena Cardoso, autora do livro "Por onde andou meu coração", um dos meus livros preferidos.
Curvelo é uma cidade pacata, parece cidade de novela.
Segui viagem no dia seguinte. Passei em Cristalina-GO (a terra dos cristais) e depois cheguei em Brasília. No momento, estou num quarto de hotel (Alvimar Hotel) em Sobradinho (cidade satélite).
Já comprei um ferro de passar roupas e um chip novo de celular.
Bom, por hoje é só pessoal.
Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário