sábado, 4 de julho de 2009

Sábado de Sol... eu saí com meu carrão.

Sábado de sol. Não podia ser diferente... aqui só choverá em dezembro.
Hoje pela manhã fui conhecer o Cruzeiro, uma cidadezinha satélite de Brasília. As casas são estreitas e todas grudadas uma nas outras. Não gostei... muito desajeitada. Dali fui para o Sudoeste. Prédios bem distribuídos, tem árvores por perto... mas pouco comércio. Parti para o centro da cidade.

Passei pela Praça do Buriti (tem um pé de Buriti nativo no meio da praça, junto com chafarizes e outras árvores... muito bonito).


Então passei pelo memorial JK (não entrei, pois tem que pagar). Fui no museu do automóvel (não entrei, pois tem que pagar). Fui no Memorial dos Povos Indígenas (entrei, pois é de graça).


Dali parti para a UNB (Universidade de Brasília), mais precisamente no Departamento de Música.

Peguei a programação cultural para agendar umas visitas à cultura em Brasília. Depois almoçar. A noite fui no Brasília Shopping e depois para o mercado Extra comprar um umidificador de ar, pois essa noite acordei três vezes com a garganta e o nariz secos.
Ainda há pouco o pessoal do ex-Besc se encontrou num restaurante, aqui perto de casa.
Desculpe a qualidade das fotos. Eu bati com o celular.
Agora vou dormir. Boa Noite.

Um comentário:

  1. Djanira escreveu:

    Legal... eu não sabia o que era um buriti, agora eu sei!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário