quarta-feira, 17 de junho de 2009

Primeiro dia de viagem

Estou em Poços de Caldas - MG.
A viagem foi bem tranquila. Saí de casa as 8 da manhã. Cheguei em Poços de Caldas as 19:50.
Estou agora num hotel fazenda. A pernoite é 90 reais... é um hotel muito bacana e confortável. Estou nesse momento escrevendo o e-mail na frente da Lareira, eheheh. Tá um friozinho muito bom aqui. O lugar é encantador... até o Vitor e Leo já se hospeparam aqui. Tem muita coisa interessante... coisas antigas, meu amigo Guido iria adorar.
Amanhã vai ser o dia de visitar as cidades de Minas Gerais. Vou dar uma volta em Poços de Caldas, depois vou para Ouro Preto, Tiradentes, Belo Horizonte e Curvelo (passando antes por Varginha, ver se vejo o ET, eheheh).

A viagem foi bem tranquila. O maior problema é o excesso de pedágios... se não me engano, já paguei 16 pedágios até agora. O mais barato foi em SC (1,10). O mais caro em Campinas (7,60).
Estou bastante feliz com a aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário