terça-feira, 7 de julho de 2009

Maravilhoso Deus

Olha, só tenho a agradecer a Deus. Hoje foi definido no meu trabalho onde eu e meus amigos do ex-Besc ficaremos. Ficaremos todos lotados na Gerência de Projetos. Já fui encaminhado para uma equipe que cuidará de projetos relacionados ao governo e projetos relacionados a comércio exterior. Hoje mesmo participei de uma reunião sobre um produto que está sendo melhorado, na área de comércio exterior.
Além dessa novidade, tenho outras:
Domingo agora prestarei vestibular para Desenvolvimento de Sistemas, pela Unopar.
Fim do ano tem a prova para a EMB (Escola de Música de Brasília)... tentarei canto lírico, como um amigo meu, o Murilo.
Domingo agora vou conversar com o coral do Santuário São Francisco de Assis. Parece que eles estão precisando de vozes masculinas e, como eu já cantei no coral da Univille, não custa tentar.
Resumindo, Brasília é tudo de bom. Estou muito feliz com tudo que essa cidade oferece... e tem gente que ainda reclama daqui. Agora, me dão licença que vou ligar o umidificador de ar, pois meus olhos já estão ardendo.
Abraços galeraaaaaaaaaaaa. !!!

2 comentários:

  1. Parabéns!!!

    Tudo de muito bom...

    Que o amor de Maria e a paz de Jesus permaneça em nossos corações...

    Navegando pelo blogspot dá vontande embarcar nessa...

    Edinéia,

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário