domingo, 12 de julho de 2009

São Francisco de Assis.

Hoje é domingo. Fui fazer o vestibular as 10 horas, na faculdade Michelângelo. Era somente uma redação sobre Doação de Órgãos. Acredito que me saí bem. O resultado sai dia 23. Vamos esperar.
Depois do vestibular, fui na missa das 12:15 horas. O padre tem o dom da palavra. Não é do tipo que enrola... é um padre que fala e prende nossa atenção. Frei Marcelo.
Durante a missa recebemos a visita ilustre de três andorinhas voando pelo interior do santuário. Muito legal. Semana passada foi uma coruja... há alguns meses atrás, em Joinville, na capela dos freis franciscanos capuchinhos foram os beija-flores... agora sei porque São Francisco de Assis é o santo dos animais.
Depois da missa peguei minha máquina fotográfica e registrei o santuário.
Segue abaixo as fotos:



























2 comentários:

  1. Que lindo...

    Não conhecia esse teu lado religioso...

    Espero que tenho conseguido passar no vestibular...

    Bjus nas bochechas...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário