domingo, 24 de junho de 2012

24 de junho: Cheguei em Paris 09:30. Peguei um ônibus e fui ao Arco do Triunfo. Subi e fotografei a cidade de Paris do alto. Depois andei pela Champs-Elysés até o Museu das Armas. Fui em seguida ao Museu de Belas Artes. Em seguida peguei o metrô e me dirigi ao bairro Montmartre onde me hospedei num hotel (69 euros). Deixei minhas coisas e fui até o Sacre Coeur participar de uma missa (em francês). Então passei na rua onde há um grande comércio e comprei algumas lembranças para o pessoal do Brasil. Claro, não deixei de tomar minha gelada em pleno bairro dos artistas.
Obs.: Minha calça duas cores despertou a curiosidade de muuuuita gente.

Arco do Triunfo

Motoqueiros

Paris é Bela

89 euros para dirigir por 20 minutos

Paris

Descansando no Museu de Belas Artes

Museu das Armas

Sacre Coeur (Sagrado Coração)


Bairro Montmartre (com chuva)


Uma gelada no Montmartre

4 comentários:

  1. Deu vontade de tomar uma geladinha... a cerveja daí é boa?

    ResponderExcluir
  2. Belo passeio hein cunhado \o/ aproveita bastante
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aproveite bem a viagem. Veja se consegue contactar algum correspondente bancário aí, rs rs rsrs. Abraços

    ResponderExcluir
  4. uhhhhhhhhuuuuuuuuu ai banana, que maluca essa viagem , rssssss gostei das fotos , ai tu faz falta na turma... mas aproveite bem e retorne com novidades rssssssss.. ei nas esqueça meu cartao postal rssssssss.. abraços Bueno

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário