domingo, 24 de junho de 2012


21 de junho: Acordei e fui à padaria tomar um café. Depois fui ao cemitério da cidade de Feldkirchen (distrito de Munique). Tudo lindo. Pessoas simpáticas. Comprei Der Kleine Prinz. Voltei para casa e fomos ao centro de Munique. Muito legal. Artistas tocando. Comprei 2 cds. Almoçamos antes num restaurante bom e barato na prefeitura e bebi meu primeiro chopp na Alemanha. Fui com Eliza fazer compras. Bebemos um suco de maçã esquisito. Miriam e Alex foram buscar sua irmã Karina. Alex ficou e Miriam voltou para nos buscar pois o voo de Karina atrasou somente 5 horas. Fomos todos para o aeroporto. Fui dormir 02:30 da manha. A noite escurece somente as 21:30.


Centro de Munique


Aeroporto de Munique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário