domingo, 20 de setembro de 2009

Goiânia

Sábado, 9:00 horas da manhã. Dia de passeio. Missão: Palestra com Frei Ignacio Larrañaga, em Goiânia/GO.
Nos encontramos então, eu e o pessoal da excursão, na sua maioria senhoras de mais idade e participantes das Oficinas de Oração e Vida, em frente ao Santuário Dom Bosco, na 702 da Asa Sul, Brasília.
Partimos as 9:15. Paramos no caminho numa lanchonete para comermos comida típica da região. Seguimos para o local do evento.
Chegamos as 13 horas. Fomos almoçar.
As 15 horas começou a palestra com o Frei Ignacio, fundador da Oficina de Oração e Vida e também autor de vários livros, entre eles um que eu gosto muito: "Mostra-me o Teu Rosto".
A noite fomos para o centro da cidade, na feira da lua. Uma feira enorme que funciona a noite.
Dormimos ali mesmo, no alojamento do seminário. Um calor que só me permitiu dormir lá pelas 3 horas da manhã.
No outro dia mais uma palestra com o frei. Almoçamos e viemos para Brasília, passando de novo na mesma lanchonete.
Abaixo algumas fotos:


Santuário Bom Bosco, em Brasília

Interior do Santuário Dom Bosco

Interior do Santuário, com Cristo à frente

A caminho de Goiânia/GO

Chegada no seminário

Alojamento do seminário

Manga

Lagarto ? (tem muito desses)

Caju. Pele primeira vez eu vi um cajueiro. Colhi e comi.

Coqueiro. Adivinhe se eu não quebrei um coquinho com a pedra e comi !!!

Formigas namorando no bambuzal brasileiro

Eu no bambuzal

Natureza exuberante

Jacas, jacas e mais jacas... Nunca vi tanta jaca.

Gostei da sombra

Pintura no interior do alojamento

Eu e o Frei Ignacio Larrañaga

Frei Ignácio no segundo dia de palestra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário